domingo, 1 de novembro de 2009

Apresentação da Minha Chinchila

Olá Leitores/as

Vou apresentar aqui a minha chinchila, mas antes vou me apresentar a mim.
Sou o Rúben, tenho 18 Anos e sou o Parceiro do Silvius neste Blog.
Juntos queremos partilhar informações sobre esta especie a chinchila ( Chinchilla lanigera ), informações correctas e precisas, sobre todos os aspectos relacionados com a Chinchila.


Agora a minha Chinchila, é a Gigi e tem cerca de 6 meses, é uma fêmea.
É uma Chinchila Ébano Light, muito meiga.







A agora aqui fica a gaiola dela:
Dimensões:
172cm de Altura
87cm de Largura
40cm de profundidade
Cumprimentos
Rúben

2 comentários:

  1. Olá

    Primeiro que tudo, peço desculpa por ter eliminado a mensagem, mas foi sem querer, eu queria editar a minha.

    Eu retirei textos? Eu escrevo todos os textos que escrevo para o blog.
    Só copiei uma pequena tabela acho, mas de onde a tirei o autor é conhecido meu, e penso que não se importa.
    Mas se os problemas são os direitos de autor, eu quando acabarem os posts de informações gerais e caresheet irei colocar um post sobre links de onde retirei informação. Atenção eu retirei informação, não os textos.
    Sim e sei qe plãgio é um acto punivel por lei, tal como difamação.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boas, quanto ficou a construção de essa gaiola?

    ResponderEliminar