quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais fotos das minhas 3 chinchilas!

Me and my chinchila Alice

Começo com a minha pequena e esquiva Alice
*************************************************************************************
My Chinchila Mafalda

Aqui está a Mafalda, A marafada!
*************************************************************************************
My only male Chinchila Mozart

Mozart! Um animal único! ainda não sei se é um branco prateado ou um branco mosaico! É o mais meigo das 3 chinchilas! Mas também o mais extrovertido, e com uma queda para destruição de moveis lá em casa! E depois faz aquela cara de inocente que derrete toda a gente!
*********************************************************************************
A nova bainheira!

A Alice e o Mozart têm definitivamente uma queda para modelo! A Tyra que se cuide! Qualquer dia mando a foto para a Living world! Pode ser que passem a ser a imagem da marca! Quem sabe?
*********************************************************************************
Que amores! Quem é que não gosta de chinchilas?

O Mozart entrou primeiro! Mas Alice também quis ir dar um mergulho junto com ele! Derreto me todo sempre que eles fazem isto! E a Banheira é boa! Não salta tanta areia fora!
************************************************************************

5 comentários:

  1. Lindas, lindas mesmo ! Tenho um casal também, são a melhor coisa que tenho ..
    Ainda bem que criou o blog, esclareceu me algumas duvidas, obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite,

    Eu gostaria de saber onde vc comprou esta banheira.

    Favor responder para o email flavinha@nyc.com

    Agradeço desde já,

    Flavia Felix.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Comprei uma chinchila pois a pessoa que me vendeu já não a queria e comprei-a por ter na altura ter condições e tempo para ela- Porém já não tenho muito tempo para ela nem condições financeiras para lhe proporcionar a vida que lhe é merecida! Ela come bem e bebe bem, brinca muitas vezes com o meu cão xD porém anda a largar muito pelo e eu limpei-a com dodot's e decidi penteá-la e reparei que tem uma pelada! Não sei se a tem por eu a ter penteado e assim lhe ter caído o pelo ou se tem alguma doença :( a pelada nota-se a pele mas nota-se que tem uns pelos pequenos como se tivesse a crescer novo pelo. Não encontrei nenhuma ferida nem bicho nela! é normal ? Ando a tentar vende-la por um preço simbólico, caso saiba de alguém interessado agradeço!

    ResponderEliminar
  4. Oi tu sabe quem vende chinchila em Porto Alegre? Estou querendo comprar uma.
    gabrielamaia1@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá, tenho um casal de chinchilas e gostaria de adquirir mais uma, 3 animais viveriam bem em 1 viveiro grande? Estava pensando em adquirir mais 1 fêmea pois imagino 2 machos e 1 fêmea não daria muito certo, mas me disseram que duas fêmeas tbm não dariam certo com 1 macho pois são muito territoriais, isso confere?

    ResponderEliminar